Negócios

12/08/2022 / 2 anos atrás

CARTÃO DE VISITA DIGITAL INTERATIVO

CARTÃO DE VISITA DIGITAL INTERATIVO

Sua empresa na era digital de uma vez por todas! Promova o seu negócio com o cartão de visita digital em PDF, com ferramentas inovadoras e de fácil acesso ao cliente. Conheça todos os diferenciais que nosso Cartão de Visita Digital pode lhe proporcionar:

Cartão Digital em PDF:

Por ser um meio compatível com as principais plataformas do mercado, o arquivo PDF é o melhor formato de documento digital a ser utilizado na sua empresa, uma vez que possui praticidade e facilidade em ser compartilhado.

Link Personalizado:

O URL (link) do seu cartão poderá ser compartilhado em redes sociais, sites, blogs e muito mais, tendo em vista que é uma maneira moderna e interativa de se relacionar com seus clientes.

 

 

 

QR Code - Com o QR Code, você pode compartilhar suas informações pessoalmente ou por meios impressos, através de uma rápida leitura que enviará seu cartão digital diretamente para o dispositivo do seu cliente.

 
Faça o pedido do seu Cartão Digital em nosso site com total segurança através do WhatsApp.
 
 

Conta pra gente o que achou!

NEWSLETTER

Digite seu e-mail

Não se preocupe, também não gostamos de SPAM :)

E-commerce
Cidade Portal
Secondata web Sistemas - Hospedagem
APP
Atende Município

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização!  - Copyright © 2005 - 2020 - Jairo Tomazelli