Negócios

09/03/2019 / Fev 2019

Academia Aersadia de Toledo contrata a Secondata - web sistemas e reformula seu WebSite

Academia Aersadia de Toledo contrata a Secondata - web sistemas e reformula seu WebSite

Academia A.E.R Sadia é a mais  tradicional da cidade de Toledo e está no mercado há 30 anos, começou suas atividades em 1985 em uma sala de 25mts2, com um grupo de amigos que se reunia para a pratica de exercícios físicos. Ano a ano foram sendo adquiridos novos equipamentos até que a sala ficou pequena e o salão foi construído.

Ao longo desses anos os profissionais que passaram pela academia foram se especializando em aulas como Jump. Pump, Combat, Ginástica localizada e, que hoje são o carro chefe da Academia. Em 2014 a academia inaugurou um Centro de treinamento, onde além da musculação teremos aulas de treinamento funcional e Aer Cross, Lutas e parceria com Nutricionista, Fisioterapia, entre outros.

Sua Missão

Academia A.E.R Sadia  tem como missão prestar serviços de qualidade para a prática de condicionamento físico,  dos seus clientes, visando o acompanhamento técnico necessário para que cada indivíduo possa promover uma melhora de sua condição física, bem como na sua qualidade de vida.

Seus Valores

Buscar constantemente conhecimento e aprimoramento profissional que tenham como prioridade a saúde de nossos alunos assim como a melhoria na qualidade de vida dos mesmos, primando pela ética e transparência nas relações.

 

Cliente da Secondata - web sistemas desde 2013, a Academia Aersadia, com sede na cidade de Toledo, para inovar e melhorar a visualização para seus clientes e visitantes na internet publica seu novo website responsivo onde todos os dispositivos de Smartphones, Tablet's e Desktop possam ter uma melhor e rápida visualização.

Parabéns aos empreendedores da Academia Aersadia por estar sempre acompanhando as novas tecnologias.

 

Pessoas e Empresas de sucesso contratam a Secondata - web sistemas para desenvolver seus projetos, venha para a Secondata você também.

Conta pra gente o que achou!

NEWSLETTER

Digite seu e-mail

Não se preocupe, também não gostamos de SPAM :)

E-commerce
Atende Município
Cidade Portal
Secondata web Sistemas - Hospedagem
APP

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização!  - Copyright © 2005 - 2020 - Jairo Tomazelli